fbpx

Dedetização Mauá

13 de novembro de 2019
60 / 100 SEO Score

Alta qualidade, serviços de Dedetização Mauá.Dedetização Mauá 1

Devido ao crescimento desordenado das grandes cidades, falta de saneamento básico, falta de programas de conscientização da população e demais problemas que afetam as grandes metrópoles, vivemos hoje em convívio permanente com as pragas urbanas.
Toda a relação relação para a infestação de qualquer tipo de praga, tem na maioria das vezes algum descuido relacionado a falta de limpeza adequada ou prevenção.
O desconhecimento é o maior vilão para a propagação de pragas como roedores, cupins e baratas.Quando o caso não é a invasão das residências nos ambientes naturais dos insetos.
Estes espaços invadidos não são devidamente imunizados e a partir daí as nossas residências, as empresas e outras edificações começam a ter a visita indesejável de várias pragas, destruindo móveis e transmitindo doenças, prejudicando assim nossos bens e principalmente nossas famílias.

Executamos serviços de dedetização com segurança e eficiência atuando no controle de pragas com profissionais qualificados no combate a insetos em geral. Oferecemos serviços de desratização, descupinização, desentupimento, visando a satisfação de nossos clientes.
Emitimos certificado dos serviços prestados indicando os produtos utilizados conforme normas da Vigilância Sanitária.
Atendemos residências, condomínios, bares, restaurantes, lanchonetes, escolas, creches, indústrias, farmácias, hospitais, e demais empresas, sempre proporcionando um serviços de qualidade e com garantia.
Possuímos preços acessíveis e facilitamos o pagamento para você e sua empresa

Dedetizar é preciso?Dedetização Mauá 2

Sim, dedetizar é essencial. O período que antecede o chamado inverno amazônico é o momento ideal para a prevenção e combate de pragas que costumam invadir as casas e empresas.

Dedetização Mauá 3Manter o ambiente, seja residencial ou comercial, livre das pragas urbanas é essencial não só para higiene do local, mas também para a saúde humana. Existem inúmeros tipos de pragas que podem estar presentes e nós sequer imaginamos. Os mais comuns são: cupim, roedores, mosquitos, formigas, baratas e moscas, é importante lembrar que o método de dedetização, assim como a utilizados de inseticidas varia de acordo com a praga a ser combatida.

Em determinadas épocas do ano, a casa fica cheia de baratas, por isso é preciso dedetizar o ambiente. Pragas urbanas como baratas, mosquitos, moscas e cupins passam por uma aceleração natural do seu metabolismo durante as Dedetização Mauá 4épocas quentes, o que faz com que eles saiam de seus esconderijos para os ambientes em busca de alimento, gerando assim as temidas infestações. No inverno ocorre o oposto: o metabolismo dos insetos é naturalmente reduzido (este fenômeno é conhecido como “diapausa”). A dedetização age de maneira a combater as pragas, mantendo o ambiente limpo. Existem produtos diferentes e específicos para cada tipo de praga, bem como as técnicas de aplicação.

 

NOSSOS SERVIÇOS DE CONTROLE DE PRAGAS

Dedetização Mauá 5METODOLOGIA

Dedetização com pulverização
Consiste em pulverizar calda inseticida no piso, rodapés, frestas em geral, portas, janelas, armários vazios, ralos, tubulações e bueiros, que resultará em três tipos diferentes de efeitos: knock-down (choque), desalojante e residual. Este método de controle é eficaz no combate a insetos em geral, tais como: baratas, formigas, pulgas, carrapatos, aranhas, traças, percevejos, escorpiões, pernilongos, etc.

Dedetização com iscas em gel
Consiste em aplicar em pontos estratégicos como cozinha, banheiros, mesas, armários e borrachas de geladeira, iscas em gel inodoras, eficazes no controle de formigas e baratas. Este método de controle é ideal para áreas 24 horas, onde pessoas e animais não podem se ausentar por um determinado período.

Dedetização com polvilhamento
Consiste em polvilhar veneno de formulação em pó nas partes elétricas em geral, como tomadas, fiação e motores. Também é usado em caixas de esgoto, de gordura e ralos.
Efeito choque/impacto: Fulminante, paralisa o inseto imediatamente. Seu tempo de atuação é de 24 horas.
Efeito desalojante: Produto irritante de mucosas, que penetra em frestas incomodando o inseto e trazendo-o para o ambiente aonde sofrerá os efeitos dos produtos de impacto e residual.
Efeito residual: Produto que após seco e cristalizado sob superfícies tem o poder de paralisar o inseto em poucas horas (esse tempo varia de acordo com espécie, tamanho, e resistência química). Seu tempo de atuação é de até 06 meses, dependendo da frequência das limpezas e produtos utilizados para tal.

Armadilhas Adesivas
Possuem superfície adesiva e atrativos alimentares, que atraem e capturam os insetos. São colocadas em pontos estratégicos com o objetivo de monitorar e controlar focos.

Nebulização
Consiste na nebulização de calda inseticida em paredes e piso, onde o equipamento nebulizador forma partículas em UBV (ultra baixo volume), eficaz no controle de insetos rasteiros e voadores, inclusive o mosquito da dengue.

Termonebulização
Consiste na termo nebulização de inseticida líquido diluído em óleo mineral, onde o equipamento termo nebulizador, através do aumento da temperatura, forma uma neblina seca (fumacê), que produz um amplo volume de fumaça, permitindo acesso em áreas de difícil alcance, eficaz no controle de insetos rasteiros e voadores, inclusive o mosquito da dengue.

Atomização
Consiste na atomização de calda inseticida líquida, através de micropartículas que são distribuídas a todos os pontos da área passivamente, através da corrente de ar existente, realizando o controle de insetos voadores, inclusive o mosquito da dengue.

PROCEDIMENTOS PARA A DESINSETIZAÇÃO
(com pulverização ou nebulização)

Cuidados antes da aplicação do inseticida:Dedetização Mauá 6
• Guardar os alimentos que normalmente ficam expostos;
• Retirar do local pratos, talheres, materiais afixados nas paredes e objetos que ficam em cima das prateleiras. Se não possuir espaço suficiente para guardar os produtos em outro local, colocar os objetos em sacos. Caso a dedetização seja apenas rasteira ou em gel, não há necessidade de desocupar esses itens;
• Cobrir aquário e desligar o filtro da tomada;
• Retirar animais domésticos por um período mínimo de 24 horas.

Cuidados após a aplicação do inseticida:
• O ambiente deverá permanecer desocupado por um período mínimo de 04 horas (ser humano adulto);
• Animais domésticos, recém nascidos, gestantes, idosos e pessoas doentes por um período mínimo de 24 horas;
• Manter o local ventilado, com as janelas abertas;
• Fazer a limpeza do local (com produtos de limpeza convencional) após 24 a 48 horas.Dedetização Mauá 7

Medidas preventivas sugeridas pela ALVO:
• Manter o ambiente limpo e seco;
• Não deixar alimentos expostos;
• Sempre verificar as embalagens dos alimentos antes de guardá-los dentro dos armários;
• Tampar frestas de paredes e azulejos;
• Tampar devidamente os ralos do chão e da pia;
• Realizar semestralmente dedetização como medida de prevenção.

 

RESOLVA SEU PROBLEMA AGORA

Entre em contato, estamos à disposição para ajudar!

Litoral: 13 3032-6742 ou Whatsapp: 13 99608-0041 | São Paulo:  11 2631-1000 ou Whatsapp: 11 93805-3333.

Contatos pelo whastapp

São Paulo: 11 93805-3333
Litoral: 13 99608-0041
Contatos pelo telefone

São Paulo: 11 2631-1000
Litoral: 13 3032-6742



Desenvolvido por:

Copyright © 2018 - 2019 | Todos os direitos reservados a Hidro Pragas.

   

Fale conosco!